Cotidiano

Programação de aniversário do Golden traz shows de humor e música gratuitos em São Bernardo

No mês de aniversário do Golden Square Shopping, o centro de compras selecionou uma programação especial para celebrar com os clientes os quatro anos do empreendimento.

Quem abre a programação do mês de outubro é o show de stand-up com o ex-CQC Oscar Filho e os humoristas Wanessa Morgado e Di Cardoso.

Já no Dia das Crianças, 12 de outubro, acontece o show do grupo Bee Gees Cover. Por ser uma atração para toda a família, o show começará mais cedo, às 17 horas.

A criançada vai poder se divertir com tripla apresentação de teatros na sexta, sábado e domingo, com os espetáculos A Menina e o Urso (13/10), 1ª Competição Olímpica de Palhaços (14/10) e A Bela Adormecida (15/10).

No dia 19, é a vez do stand-up com Rodrigo Fernandes, Victor Sarro e Tiago Carvalho. O último show do mês será com os músicos do Demônios da Garoa, no dia 26.

Todas as apresentações são gratuitas e realizadas às quintas-feiras, sempre às 20 horas, com exceção do dia 12 de outubro, que será às 17 horas, na Praça de Alimentação.

Resumo da programação:
05/10 – Stand-up comedy com Oscar Filho, Wanessa Morgado e Di Cardoso
12/10 – Bee Gees Cover
19/10 – Stand-up comedy com Rodrigo Fernandes, Victor Sarro e Tiago Carvalho
26/10 – Demônios da Garoa

O Golden fica na Av. Kennedy, 700, em São Bernardo do Campo.

Compartilhe!