Cotidiano

Veterinários, pet shops e prestadores de serviços do Grande ABC já podem se cadastrar na Dot Pet

Dot Pet é um marketplace que oferece produtos e serviços para tutores. Rações, medicamentos, roupas, brinquedos, agendamento de banho e tosa, vacinação e consultas com veterinários de diversas especialidades estão disponíveis no aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e iOS.

Agora chegou a vez dos profissionais do Grande ABC participarem dessa grande rede. A plataforma está cadastrando veterinários, pet shops, adestradores e demais prestadores para que possam se conectar a milhares de tutores da região e oferecer seus produtos e serviços.

Para se cadastrar basta preencher o formulário disponível em www.dotpet.com.br por meio da guia “Tenho um negócio – Cadastre-se” e informar o código de consultor 2099.

Cada profissional ou estabelecimento cadastrado tem acesso às funcionalidades da plataforma que incluem ferramentas que auxiliam na gestão do negócio. O repasse do pagamento é feito em até dois dias úteis após a concretização da entrega do produto ou realização do serviço, possibilitando um fluxo de caixa saudável para o empreendedor.

Para mais informações sobre a Dot Pet, entre em contato por meio do site ou pelos telefones (11) 4020-0120 e (11) 96655-6655.

Compartilhe!