Empregos

Prefeitura de São Bernardo confirma realização de novos concursos públicos em 2018

Em transmissão ao vivo, via Facebook, realizada na terça-feira (16), o prefeito Orlando Morando (PSDB) confirmou que serão abertos novos processos seletivos ao longo de 2018. De acordo com o chefe do Executivo são-bernardense, um dos principais concursos públicos será realizado para preencher vagas na Guarda Civil Municipal (GCM).

Na área de educação, com o fim do prazo para convocação dos candidatos aprovados no certame de 2014, também existe a expectativa de publicação de um novo edital nos próximos meses. A maior parte das vagas deve ser voltada para professores de educação básica (exige superior em Pedagogia).

Morando também anunciou que serão contratadas novas merendeiras para as escolas da cidade, em regime celetista, porém a licitação para escolha da empresa responsável pelo serviço ainda está em andamento.

Neste momento, estão abertas, até o próximo dia 23/01, as inscrições para o concurso público da Fundação Criança de São Bernardo, com vagas voltadas para profissionais de diferentes antes. Veja os detalhes neste link.

Compartilhe!