Vídeo: sábado de tiroteio e morte no Jardim Calux em São Bernardo

Uma câmera de segurança registrou a correria durante o tiroteio que matou duas pessoas e deixou quatro feridos na noite deste sábado (10) no Jardim Calux em São Bernardo do Campo.

Os tiros foram disparados na Rua Manuel Bandeira. No local, a polícia teria encontrado folhas de papel com anotações alusivas ao tráfico de drogas.

Nas imagens, registradas por volta de 23h37, aparecem dois homens atirando. Primeiro, surgem duas motos quando então várias pessoas começam a correr em direções diferentes.

No final do vídeo, no lado superior esquerdo, é possível ver um homem efetuando dois disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens, um de 25 anos e outro de 24 chegaram a ser levados ao pronto-socorro após serem baleados, mas chegaram ao local já sem vida. Ainda de acordo com a polícia, todos os baleados têm idade entre 19 e 25 anos.

De acordo com a polícia, um dos feridos foi transferido para o Hospital das Clínicas. Os outros três seguiam internados no pronto-socorro até este domingo.

Moradores da região alegam que não viram ou não sabem de nada a respeito. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 3º DP de São Bernardo.

Com informações do G1

Compartilhe!