Notícias

Primeira-dama de São Bernardo pode se candidatar a deputada estadual

De acordo com o site Repórter Diário, é quase certa a dobradinha entre a primeira-dama Carla Morando e o vice-prefeito Marcelo Lima nas eleições de outubro.

Enquanto Lima concorreria para deputado federal, a esposa de Orlando Morando tentaria uma cadeira como deputada estadual.

Em entrevista concedida à Rádio ABC na manhã desta sexta-feira (23), Morando exaltou os feitos de Carla a frente do Fundo Social de Solidariedade, mas desconversou sobre a candidatura. “Ela é afiliada, mas não existe definição. O destino a Deus pertence”, argumentou.

Entre os governistas, tal cenário já é considerado certo, o que atrapalharia as pretensões de Pery Cartola, atual presidente da Câmara Municipal, que espera apoio para voos mais altos neste ano.

Fuzari e Manente
Ainda existem dúvidas quanto ao lançamento da candidatura de Julinho Fuzari para deputado estadual. O problema está nas pretensões de Thiago Aurichio, filho do atual prefeito de São Caetano do Sul, José Aurichio.

O jovem, que é assessor de Alex Manente, teria sido convidado a filiar-se ao PPS para participar das próximas eleições. Como o Grande ABC não oferece espaço para muitos concorrentes, Fuzari e Aurichio travam uma luta silenciosa pela indicação do partido.

Em entrevista ao jornal Diário do Grande do ABC, publicada em 17 de março, Alex Manente chegou a garantir que a legenda será de Fuzari.


Compartilhe!
  • 455
    Shares