Cotidiano

São Bernardo recebe feira de educação superior para quem quer estudar no exterior

A primeira edição da Higher Education Fair ABC, marcada para o dia 19 de maio, em São Bernardo do Campo, vai reunir representantes de cinco instituições estrangeiras.

O objetivo é explicar sobre programas, planejamentos e tirar dúvidas de quem anseia ocupar uma cadeira em universidades internacionais.

“É a oportunidade perfeita para entender como ingressar, a documentação necessária, como as diferentes escolas funcionam e, principalmente, o papel fundamental do planejamento”, explica Flávio Dutra, da agência de intercâmbio World Study, organizadora do evento.

Instituições confirmadas:
GISMA (Alemanha): graduação, MBA e mestrados em Berlim (lecionados em inglês). Programa pathway de colocação universitária, onde os alunos brasileiros estudam alemão por 48 semanas.

Oxford International (Reino Unido): graduação e pós-graduação no Reino Unido, EUA e Canadá. Programas pathway de colocação universitária no Canadá e EUA.

Educo (EUA, Irlanda e Canadá): cursos profissionalizantes e universitários na Austrália, Canadá, EUA e Irlanda.

ILAC (Canadá): escola preparatória para universidades. Oferecem programa pathway convênio com mais de 75 instituições na América do Norte.

AIT (Austrália): escola de artes, design e tecnologia australiana.

O evento é gratuito, aberto ao público em geral, devendo reunir estudantes do ensino médio, universitários ou profissionais que planejam um diferencial de carreira.

Serviço:
Data: 19 de maio
Horário: 14h às 18h
Local: Marco Zero Tower – Av. Kennedy, 1250 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Informações e inscrições: 2381-4232 ou 3565-6510
Whatsapp: (11) 94774-0996 ou (11) 96067-8479
E-mails: fdutra@worldstudy.com.br ou gromano@worldstudy.com.br

Compartilhe!