Empregos

Scania, Performa Brasil e Piola tem vagas para São Bernardo do Campo

A fábrica da Scania em São Bernardo do Campo está contratando profissionais para a área de Qualidade.

De acordo com anúncio da empresa no portal VAGAS, os currículos devem ser encaminhados até o próximo dia 26 de junho.

Exige-se superior em Engenharia ou Tecnologia (Materiais, Química, Produção e afins), além de inglês avançado, disponibilidade para viagens e outras habilidades.

Clique abaixo no nome da vaga para encaminhar o currículo:

Analista de Qualidade (auditorias)

Analista de Qualidade (borracha)

Além do salário compatível com o mercado, a empresa também oferece transporte fretado, refeição no local, assistência médica, participação nos lucros e outros benefícios.


A empresa de soluções financeiras Performa Brasil está contratando consultores de vendas para São Bernardo do Campo e região do Grande ABC.

O cargo possui salário fixo mais comissão, além de benefícios diversos. Currículos devem ser encaminhados por meio da página de recrutamento neste link.


O restaurante Piola, localizado no Golden Square, está com vaga aberta para Operadora de Caixa, função que possui como rotina o atendimento ao público com pagamentos e recebimento de valores.

Currículos podem ser entregues pessoalmente, aos cuidados da gerência, ou encaminhados por meio do site oficial da rede (clique aqui).


A companhia de logística Tegma abriu oportunidade de estágio em São Bernardo para estudantes da área de tecnologia. Saiba mais aqui.

Compartilhe!