Empregos

Concurso público de São Bernardo segue com inscrições abertas para mais de 700 vagas

A Fundação Vunesp recebe até a próxima terça-feira, dia 26 de junho, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Bernardo que visa o preenchimento de mais de 700 vagas em diferentes funções.

O processo seletivo vai reforçar os quadros em 12 secretarias, incluindo as áreas de Educação, Serviços Urbanos e Guarda Civil Municipal (GCM). Os salários variam de R$ 1.675,86 a R$ 9.348,71.

A maior parte das vagas estão nas áreas de Educação, GCM e Administrativo. A Vunesp separou os formulários de inscrições por grupo de cargos. Veja os links abaixo.

Clique aqui para inscrever para os cargos de oficial administrativo, fiscal, técnico em licitações, arquiteto, psicólogo, engenheiro civil ou técnico em agrimensura;

Clique aqui para se inscrever para os cargos de professor I de educação básica, diretor escolar, coordenador pedagógico, orientador pedagógico, professor de educação especial ou professor II de educação básica;

Clique aqui para se inscrever para o cargo de Procurador I;

Clique aqui para se inscrever para Guarda Civil Municipal;

Cursos gratuitos
Site reúne oportunidade de formação online ou presencial sem custo. Conheça os módulos disponíveis neste link e inscreva-se.


Compartilhe!
  • 281
    Shares