Notícias

Após trabalhar 12 anos na SBCTrans, homem morre atropelado por ônibus da empresa

André Luis da Silva, de 34 anos, foi atropelado e morto por um ônibus da SBCTrans, empresa para qual trabalhou como motorista por 12 anos.

O acidente ocorreu no dia 7 de novembro quando sua moto colidiu com o coletivo na Estrada do Capivari, na região do pós-balsa, em São Bernardo do Campo.

Há cerca de dois anos, Silva saiu da SBCTrans e começou a trabalhar em uma empresa de ônibus fretado. Ele atuava no turno das 3h30 às 19h30.

No dia do acidente, aproveitando um intervalo no trabalho, Silva estava a caminho de casa para tomar café com a família. O atropelamento ocorreu por volta das 7h.

A polícia declarou na última quarta-feira (19) que investiga a dinâmica do acidente para identificar os culpados.

O boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Em nota encaminhada ao site G1, a SBCTrans lamentou o acidente e declarou estar em contato com as autoridades para esclarecimento das causas.

Já a Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que está ciente do caso e aguarda os laudos das autoridades para se manifestar.

Com informações do G1 e Agência Estado


Compartilhe!
  • 2.2K
    Shares