André Luis da Silva, de 34 anos, foi atropelado e morto por um ônibus da SBCTrans, empresa para qual trabalhou como motorista por 12 anos.
O acidente ocorreu no dia 7 de novembro quando sua moto colidiu com o coletivo na Estrada do Capivari, na região do pós-balsa, em São Bernardo do Campo.
Há cerca de dois anos, Silva saiu da SBCTrans e começou a trabalhar em uma empresa de ônibus fretado. Ele atuava no turno das 3h30 às 19h30.
No dia do acidente, aproveitando um intervalo no trabalho, Silva estava a caminho de casa para tomar café com a família. O atropelamento ocorreu por volta das 7h.
A polícia declarou na última quarta-feira (19) que investiga a dinâmica do acidente para identificar os culpados.
O boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Em nota encaminhada ao site G1, a SBCTrans lamentou o acidente e declarou estar em contato com as autoridades para esclarecimento das causas.
Já a Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que está ciente do caso e aguarda os laudos das autoridades para se manifestar.
Com informações do G1 e Agência Estado