Variedades

Primeiro projeto de lei de Carla Morando é ‘mais do mesmo’

O primeiro projeto de Lei da deputada estadual Carla Morando (PSDB) foi sancionado nesta terça-feira, dia 27, pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Eleita para seu primeiro mandato com cerca de 89 mil votos, Carla emplacou um texto que inclui a corrida “L´Étape Brasil by Le Tour de France”, promovida na cidade de Campos de Jordão, como parte do calendário de festejos do Estado de São Paulo.

“Assim que li o Diário Oficial nesta manhã, fiquei extremamente feliz. Um evento como este não poderia estar de fora do nosso calendário. A prova irá fomentar a economia da cidade, assim como do Estado. Além de prática esportiva e bem-estar, iremos lotar a cidade com os atletas e amantes do ciclismo e garantir mais investimentos”, comemorou a parlamentar.

Mais do mesmo
O projeto de lei da deputada segue a linha da maioria dos textos aprovados na Assembleia Legislativa de São Paulo nos últimos anos. Grande parte das propostas apresentadas por deputados estaduais envolve criação de datas comemorativas ou batismo de vias públicas.

Os projetos também visam prestigiar cidades onde o político foi votado ou mantém aliados. Carla Morando, por exemplo, recebeu apenas 554 votos em Campos do Jordão contra 46 mil obtidos em São Bernardo do Campo, sua base eleitoral original.


Compartilhe!