O Colégio Ábaco se pronunciou por meio das redes sociais a respeito da agressão sofrida por uma aluna nas dependências da escola nesta quarta-feira (02).
A estudante foi esfaqueada por outro aluno, por volta das 15h, em um dos banheiros da instituição. A jovem foi socorrida e passa bem (saiba mais aqui).
Leia abaixo a nota divulgada pelo colégio.
“O Colégio Ábaco, por meio de sua direção, informa que na data de hoje uma aluna foi agredida por outro aluno nas dependências da Unidade II (João Firmino), em situação sob apuração das autoridades competentes.
Informa que se trata de evento isolado, envolvendo dois alunos da instituição, em contexto que será esclarecido pela investigação policial.
Cumpre mencionar, que a aluna agredida foi encaminhada prontamente ao Hospital Assunção, onde encontra-se sob cuidados médicos e fora de risco.
O Colégio está prestando toda assistência necessária e se solidariza com as famílias envolvidas.”
Boatos no WhatsApp
Mensagens compartilhadas no WhatsApp mostram fotos de um aluno do Ábaco acusado de ser o autor da agressão. Em áudio, a mãe do rapaz explica que o jovem estava em casa na hora do ocorrido. Saiba mais aqui.
Imagens do real agressor
Imagens captadas pelas câmeras de segurança do Ábaco mostram o aluno detido pela polícia, e apontado como verdadeiro agressor, fugindo após a facada (veja aqui).
Veja também:
Motorista de aplicativo morre após ser agredido em São Bernardo
Agora vai? Museu do Trabalhador vira Fábrica de Cultura
Bombril abre vagas na produção em São Bernardo