Notícias

Outdoor de apoio a Moro e Bolsonaro é ‘inaugurado’ em São Bernardo

Um outdoor de apoio ao projeto anticrime, elaborado pelo ministro da Justiça Sergio Moro, foi “inaugurado” no último dia 30 de novembro na cidade.

A placa está localizada na avenida Lions, na Vila Vivaldi, em São Bernardo do Campo, e traz as fotos do ministro e do presidente Jair Bolsonaro.

A ação foi promovida por integrantes do grupo Endireita São Bernardo que se apresenta como um movimento conservador de apoio ao governo federal.

O próprio Moro compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto da placa localizada na avenida Lions, na Vila Vivaldi, e agradeceu aos simpatizantes pelo suporte.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também citou o outdoor e aproveitou para provocar os adversários políticos. “São Bernardo do Campo é terra do Lula? Se foi nem lembro mais”, declarou o político nas redes sociais.

De acordo com os responsáveis pelo outdoor, um dos objetivos é pressionar o Congresso Nacional pela aprovação das medidas do projeto anticrime que endurecem a legislação penal e permitem um avanço no combate à corrupção.


Veja também:

Prefeito de São Bernardo participa do Programa do Ratinho; assista

São Bernardo promove primeira feira de empregos para jovens

Moradores da Dom Jaime promovem 3º Natal Solidário


Compartilhe!