Variedades

Volanty chega a São Bernardo e está de olho no seu carro

Especializada em compra e venda de automóveis usados, a Volanty inaugurou em 2019 uma central de inspeção em São Bernardo do Campo.

A plataforma popularizou-se por fazer a intermediação entre compradores e vendedores, reduzindo a burocracia e oferecendo suporte durante todo o processo de negociação.

Como funciona
Quem quer vender seu automóvel usado deve entrar no site (acesse aqui), cadastrar-se e agendar uma visita no centro de inspeção.

No horário marcado, são checados 150 pontos do automóvel em até 25 minutos, definindo o estado em que este se encontra.

Realizada a inspeção, a Volanty faz uso de algoritmos para analisar seu banco de dados e sugerir um preço de acordo com o mercado.

Facilidade
Definido o valor cobrado, o dono do automóvel continua utilizando o carro enquanto a equipe de vendas busca potenciais compradores.

A Volanty é responsável por cadastrar o veículo em sete sites de venda (como MercadoLivre e OLX), por tirar dúvidas e selecionar quem realmente possui intenção de compra no valor definido pelo usuário.

Livre dos golpes
Toda a troca de dinheiro e de documentos é feita pela plataforma, evitando possíveis golpes. Há garantia de motor e câmbio por um ano para o comprador.

Ficou interessado em comprar ou vender? Saiba mais sobre a Volanty neste link.

Com informações da Exame


Compartilhe!