Empregos

Empresas oferecem 290 vagas na área operacional em São Bernardo

O Centro de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo começa a receber, na próxima semana, currículos para 290 vagas distribuídas em três empresas.

De acordo com a administração municipal, há oportunidades para auxiliar de logística, auxiliar de limpeza hospitalar e auxiliar de farmácia. Os nomes das contratantes não foram divulgados.

Para participar dos processos seletivos, é necessário levar mais de uma cópia do currículo atualizado, carteira de trabalho, RG e CPF.

O cargo de auxiliar de logística (100 vagas) exige um ano de experiência, ensino médio completo e curso técnico em Logística. Currículos devem ser entregues até 22 de janeiro.

Para auxiliar de farmácia (30 vagas), pede-se ensino médio completo e formação técnica na área. É preciso comparecer até o dia 24 deste mês.

Já para auxiliar de limpeza hospitalar (160 vagas), é necessário ter ensino fundamental completo e experiência. A seleção ocorrerá até 27 de janeiro.

O CTR de São Bernardo está localizado na Rua Marechal de Deodoro, nº 2.316, Centro. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, a partir das 8h.


Compartilhe!