Variedades

Restaurante Coco Bambu vai abrir unidade em São Bernardo

O Golden Square Shopping anunciou por meio das redes sociais que vai receber a primeira unidade do restaurante Coco Bambu em São Bernardo do Campo.

A data de inauguração do novo empreendimento ainda não foi revelada, mas os tapumes já estão colocados no espaço que abrigará o restaurante dentro do centro comercial.

No Golden, deve ser aberto o restaurante no modelo “conceito”, criado pelo grupo para atrair clientes no horário de almoço. O preço fixo permite provar os pratos de maior sucesso à vontade.

No jantar e almoço de finais de semana, funciona com serviço a lá carte. O cardápio da loja também é mais enxuto e o número de mesas é menor do que em outras unidades.

Fundada em 1989 em Fortaleza, no Ceará, a rede Coco Bambu é famosa pelo cardápio com frutos do mar e possui filiais espalhadas pelo país.

A região do Grande ABC já conta com uma unidade do grupo, aberta em 2018, na avenida Portugal, 1.362, em Santo André.

FUTURAS VAGAS
Quem quiser se antecipar e encaminhar o currículo para o novo Coco Bambu de São Bernardo, ou tentar uma vaga nas demais unidades da rede, pode encaminhar o currículo por meio do site cocobambu.com/contato (em Trabalhe Conosco).


Compartilhe!