Parceira Senac/Senai abre 618 vagas para cursos gratuitos em São Bernardo

O programa “Emprega São Bernardo”, parceira entre prefeitura, Senac e Senai abriu inscrições para 618 vagas em cursos de capacitação gratuitos com certificado.

As vagas estão distribuídas em dez cursos diferentes, com turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno, nos dois semestres deste ano.

Para se inscrever no processo seletivo do programa é necessário residir em São Bernardo e ter 16 anos de idade mínima.

É importante também ter disponibilidade de horário e fácil acesso aos locais de realização dos cursos.

Cursos e vagas disponíveis: açougueiro (60), confeitaria (30), design de sobrancelha (24), controlador de acessos (30), montador de móveis (16), eletricista instalador (16), técnicas de manicure e pedicure (16), programador de sistemas (30), porteiro e vigia (30), montador de móveis (16) e pintor imobiliário (20), além de workshop de como elaborar um currículo (100), dicas para entrevista e dinâmicas (100), marketing pessoal e carreira (100) e excel (30).

As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 5 de março por meio do formulário on-line específico para o módulo escolhido (links abaixo).


COMO SE INSCREVER

Selecione abaixo o formulário correspondente ao curso desejado para se inscrever e obter mais detalhes. Cada pessoa só pode escolher uma opção.

Cursos do primeiro semestre de 2020:

Açougueiro

Formação básica em Confeitaria

Workshop “Como elaborar seu currículo”

Wokshop “Dicas para Entrevistas e Dinâmicas”

Workshop “Marketing Pessoal e Carreira”

Design de Sobrancelha

Excel 2019

Controlador de Acessos

Montador de Móveis

Eletricista Instalador

Cursos do segundo semestre de 2020:

Pizzaiolo

Formação básica em Confeitaria

Técnicas de Manicure e Pedicure

Programador de Sistemas

Porteiro e Vigia

Workshop “Como elaborar seu currículo”

Wokshop “Dicas para Entrevistas e Dinâmicas”

Workshop “Marketing Pessoal e Carreira”

Montador de Móveis

Pintor Imobiliário

Quem preferir, pode se inscrever pessoalmente, das 8h30 às 16h30, na Sala do Empreendedor, localizado no térreo do Paço Municipal (praça Samuel Sabatini, 50, Centro).

A ordem de classificação dos inscritos leva em consideração a condições socioeconômica, participação em programas sociais, entre outros fatores (ver edital).

Todos os detalhes sobre os cursos, inscrições e documentação exigida estão disponíveis, em PDF, no edital publicado neste link.


Compartilhe!