Coronavírus: São Bernardo suspense atividades para idosos

Por meio das redes sociais e em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura de São Bernardo do Campo anunciou a suspensão de atividades voltadas aos idosos.

A lista de suspensão inclui os serviços prestados pelo Centro de Referência do Idoso (CRI). A medida é válida por tempo indeterminado.

O objetivo, de acordo com a administração municipal, é conter o avanço do coronavírus, principalmente entre os maiores de 60 anos.

Leia abaixo, na íntegra, a nota da Prefeitura:

Como medida de contenção do novo coronavírus (COVID -19), a Prefeitura de São Bernardo tornou oficial que, a partir desta sexta-feira (13/03), as aulas da Faculdade da Terceira Idade (FATI) estão suspensas, bem como as atividades do Centro de Referência do Idoso (CRI). A decisão é do Comitê de Combate ao Coronavírus, instituído no dia 31 de janeiro deste ano, e é por tempo indeterminado. A medida preventiva busca proteger o público idoso. São Bernardo segue sem nenhum caso confirmado até o momento. A Copa São Paulo de Judô, que seria realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade neste sábado e domingo, também foi cancelada. A Administração vai continuar comunicando oficialmente o andamento de todos os serviços públicos.


Aulas suspensas na rede estadual
Na noite desta sexta-feira (13), o Governo de SP anunciou que vai suspender as aulas na rede estadual de ensino. Saiba mais aqui.

Compartilhe!