Coronavírus: Scania promove ‘drive thru do bem’ em São Bernardo

Atualizado às 23h26

Como parte das iniciativas adotadas pela empresa para auxiliar no impacto social provocado pela pandemia de coronavírus, a Scania criou um “drive thru do bem” em São Bernardo do Campo.

A ação visa captar doações de alimentos e produtos de higiene que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade para repasse a instituições beneficentes da cidade.

De acordo com colaboradores da Scania ouvidos pela reportagem, mesmo quem não é funcionário da empresa também pode contribuir.

O drive thru foi montado no estacionamento da portaria 5 (avenida José Odorizzi, 721) e fica aberto, de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Como as cancelas estão liberadas, basta entrar com o carro e deixar os mantimentos nas caixas instaladas no local, sem a necessidade de descer do veículo.

View this post on Instagram

Compartilhando uma campanha "DRIVE THRU DO BEM" em pro dos afetados pelo Corona Vírus. . Campanha da empresa que tenho orgulho de fazer parte, a família Scania. . . Vamos lá, cada um contribuindo com pouco podemos ajudar muitos! . . É só vir até o endereço Av José Odorizzi 721 (portaria 5), Bairro Assunção – SBC/SP. Estacionamento da portaria 5! Não precisa nem descer do carro, as cancelas estão abertas. . Se você não mora aqui perto procure alguém próximo de você, tem muita gente precisando de ajuda. . . #drivethrudobem #scania #familiascania #drivingtheshift #covid19 #coronavirus #ncov19 #fazerobem #solidariedade #ameaoproximo #saobernardodocampo #sbc

A post shared by My Family and Trips 🇧🇷 (@myfamilyandtrips) on

Vídeo: Reprodução / Instagram

Compartilhe!