Cotidiano

Após seis anos de atividades, Casamarela fecha as portas em São Bernardo

Após seis anos de atividades, o espaço cultural Casamarela anunciou na última quarta-feira (15) o encerramento de suas atividades em São Bernardo.

Conhecido por abrigar shows de jazz e rock, o empreendimento localizada na rua Olegário Herculano acabou não resistindo à quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.

O isolamento social adotado pelas autoridades impede a realização de eventos a fim de evitar aglomerações como os promovidos pelo pub são-bernardense.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a direção da Casamarela comentou a decisão de fechar o espaço e agradeceu a todos que prestigiaram o estabelecimento desde sua inauguração.

“Com muita tristeza informamos que devido a pandemia a Casamarela por ora encerra suas atividades. Foram 11 meses de muito trabalho no novo espaço, acertamos, erramos, tudo como sempre feito na raça, sem grana, mas feito de coração que é o que sempre importou por aqui.
Foi uma grande história, grandes momentos que jamais esqueceremos. Gostariamos de agradecer a todos que fizeram parte disso, bandas, músicos, artistas, produtores, colaboradores, amigxs e clientes que durante 6 anos frequentaram nosso espaço. Foi uma honra e motivo de orgulho receber todos vocês durante esses anos.”

View this post on Instagram

COMUNICADO: Com muita tristeza informamos que devido a pandemia a Casamarela por ora encerra suas atividades. Foram 11 meses de muito trabalho no novo espaço, acertamos, erramos, tudo como sempre feito na raça, sem grana, mas feito de coração que é o que sempre importou por aqui. Foi uma grande história, grandes momentos que jamais esqueceremos. Gostariamos de agradecer a todos que fizeram parte disso, bandas, músicos, artistas, produtores, colaboradores, amigxs e clientes que durante 6 anos frequentaram nosso espaço. Foi uma honra e motivo de orgulho receber todos vocês durante esses anos. Não vamos desistir, mas nesse momento é isso. Muito obrigado a todos, forte abraço e cuidem-se. Leandro Tirol Sergio Almada

A post shared by CASAMARELA (@casamarelarock) on

Foto: Reprodução / Instagram

Compartilhe!