Notícias

Briga de casal termina com tiroteio e morte em São Bernardo

Atualizado às 14h35*

O delegado da Polícia Civil de SP, Paulo Bilynskyj, 33 anos, foi encontrado baleado hoje em um apartamento do edifício Hill House, na avenida Prestes Maia, em São Bernardo do Campo.

De acordo com policiais militares, o delegado foi socorrido por vizinhos ao hospital Green Line e depois transferido para o hospital Mário Covas, em Santo André.

A modelo gaúcha Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, que estava com ele, foi encontrada morta no local, também com marcas de tiros.

Segundo informação preliminares, há a suspeita de que houve um tiroteio durante uma briga do casal. Outras hipóteses ainda não foram descartadas pela investigação.

Em vídeo divulgado por amigos, Bilynskyj aparece internado e alega que Priscila tirou a própria vida (veja abaixo).

O delegado é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção de vidas e também atua como instrutor de tiros.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso. “Todas as circunstâncias serão apuradas”, disse a pasta.

O edifício Hill House é o mesmo onde o ex-presidente Lula tem um apartamento. Segundo a assessoria do petista, ele não estava em casa na hora do crime.

MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!

*Atualizado às 14h36 para inclusão do vídeo

Compartilhe!