Empregos

Hirota, Leroy Merlin e outras empresas têm vagas para São Bernardo

As informações sobre as vagas abaixo foram extraídas das páginas oficiais de recrutamento de cada empresa e vale destacar que o processo seletivo pode se encerrar nos próximos dias.

A rede de supermercados Hirota abriu vagas para duas funções na unidade de São Bernardo do Campo, sendo uma oportunidade para menor aprendiz (veja aqui) e a outra para Atendente de Frios (acesse aqui).


Voltada para venda de materiais de construção e decoração, a Leroy Merlin tem oportunidades abertas em três diferentes funções. Escolha a função abaixo para mais detalhes:

Assessor de Vendas

Técnico de Manutenção

Vendedor de Projetos


A Termomecanica está em busca de candidatos ao cargo de Analista de Importação para seu escritório em São Bernardo do Campo. Veja os detalhes neste link.


Já a empresa G4S Brasil, que atua na área de segurança e facilities, têm duas vagas abertas para o posto de Vigilante na cidade. Saiba como encaminhar o currículo aqui.


Mercedes-Benz e Colgate-Palmolive abriram oportunidades de estágio em suas fábricas são-bernardenses. Mais informações estão disponíveis neste link.


Quem busca ampliar os conhecimentos e incrementar o currículo pode aproveitar um dos 100 cursos gratuitos e on-line oferecidos pelas universidades FMU e Anhembi-Morumbi. Veja a lista aqui.

Compartilhe!