Empregos

11 empresas têm vagas para São Bernardo, Santo André e região

As vagas abaixo foram extraídas das páginas de recrutamento oficiais de cada companhia e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique os requisitos e saiba como encaminhar seu currículo o quanto antes.


A DXC Technology está contratando para o cargo de Auxiliar Administrativo em seu escritório no Centro. São duas vagas abertas. Saiba como se candidatar aqui.


Voltada para construção civil e decoração, a Leroy Merlin tem vagas para Assessor de Vendas na loja de São Bernardo. Saiba mais aqui.


O Magazine Luiza tem vagas para Vendedor Especialista nas lojas de São Bernardo e São Caetano. Conheça os requisitos para enviar o currículo neste link.


A empresa de alimentos General Mills está contratando para o cargo de Assistente de Comércio Exterior para o escritório de São Bernardo do Campo. Mais informações podem ser encontradas aqui.


A rede varejista Renner tem vaga para Assistente de Loja em São Bernardo, função que pede ensino médio e experiência com atendimento ao clientes. Mais detalhes aqui.


A Colgate-Palmolive, localizada na via Anchieta, abriu oportunidade de estágio em Manufatura. Veja os detalhes sobre o processo seletivo aqui.


Abaixo, algumas oportunidades encontradas em cidades vizinhas:

A empresa RIP Serviços Industriais tem vaga para Auxiliar de Compras em Santo André. A função exibe ensino médio completo. Veja os detalhes neste link.


Algar Telecom está em busca de profissionais para o cargo de Consultor de Vendas em Santo André. Saiba como encaminhar o currículo neste link.


A rede Maxxi Atacado, do Grupo Big, abriu 15 vagas em diferentes funções para a loja de Diadema. Mais informações estão disponíveis neste link.


A Ajinomoto está contratando Promotor(a) de Vendas para atuação em Diadema. O salário é R$ 1.570 mais benefícios. Outros detalhes podem ser encontrados aqui.


Os restaurantes Outback estão contratando pessoas com deficiência (PCD) para atuação em diferentes funções. Saiba como encaminhar o currículo aqui.


O CRT-SP abriu concurso público com 108 vagas para níveis médio e superior na capital paulista. Saiba como se inscrever no certame aqui.


CURSOS GRATUITOS

A ETEC abriu inscrições para cursos técnicos gratuitos em todas as unidades do Estado de SP, incluindo o Grande ABC. Saiba mais aqui.

Quem está em busca de diploma superior, pode se inscrever para a seleção da FATEC que oferece cursos gratuitos em diferentes áreas. Veja os detalhes neste link.


Compartilhe!