Notícias

Morando e Manente se unem para eleições em São Bernardo

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (10), o deputado federal Alex Manente oficializou seu apoio ao prefeito Orlando Morando que tentará a reeleição.

Na gravação, Manente explica a decisão e chega a elogiar a atual gestão tucana na cidade. “Não é fácil para mim deixar as divergências pessoais que tivemos ao longo das nossas carreiras de lado”, diz o parlamentar.

Manente e Morando já ensaiavam uma aproximação com uma troca de afagos desde o fim do ano passado. O deputado chegou a destinar verbas para São Bernardo e recebeu em troca o agradecimento público por parte do prefeito.

No fim da noite, os dois voltaram às redes sociais (veja abaixo), desta vez para uma transmissão ao vivo com objetivo de reforçar a parceria e responder perguntas feitas por eleitores.

Com Alex fora da disputa, Morando terá pela frente, como principal adversário, o ex-prefeito Luiz Marinho (PT) que tenta se eleger prefeito da cidade pela terceira vez.

De acordo com o calendário eleitoral, os partidos políticos têm até 26 de setembro para oficializar as candidaturas e registrar os nomes dos concorrentes.


Compartilhe!