Empregos

Supermercado Barbosa tem vagas, mas não são para São Bernardo

Circula pelas redes sociais uma imagem anunciando o recebimento de currículos para uma suposta nova loja da rede de supermercados Barbosa.

O texto que acompanha a foto afirma que a unidade será aberta em São Bernardo, mas por meio de uma rápida pesquisa no site institucional do supermercado é possível ver que a informação não procede.

A rede Barbosa vai abrir duas novas lojas na capital paulista, sendo uma no Jd. da Pedreira. O site institucional alerta que o endereço é na Zona Sul de São Paulo, mas o formulário de cadastro pode ter sido a origem da confusão.

Site da rede já indica que novas lojas ficam em SP.

Durante o preenchimento dos campos, surge a informação de que a nova unidade fica na “esquina com estrada do Alvarenga”, mas não deixa claro tratar-se da parte paulistana daquela via.

Apesar de possuir um longo trecho dentro de São Bernardo, a Estrada do Alvarenga mantém o mesmo nome dentro de Diadema e depois da divisa com São Paulo.

Em destaque, a Estrada do Alvarenga já dentro da cidade de São Paulo. (Imagem: Google)

MAS E OS CURRÍCULOS?

Apesar da distância considerável e o esforço para se locomover até o local, quem mora em São Bernardo pode encaminhar o currículo para as duas novas lojas da rede Barbosa por meio deste link até o fim de outubro.


MAS VAI TER LOJA POR AQUI?

Funcionários ouvidos pela redação afirmaram que não há planos, por enquanto, de expansão da marca para a região do Grande ABC.

Compartilhe!