Cotidiano Notícias

São Bernardo vai ganhar um novo complexo com apartamentos e shopping

O antigo terreno da empresa de transportes Breda, na avenida Dom Jaime de Barros Câmara, vai dar lugar a um novo complexo com shopping center, torres residenciais, prédios de escritórios e uma praça pública.

Ainda não há uma previsão para o lançamento oficial e início das obras, mas corretores de imóveis de São Bernardo já se anteciparam e começaram a divulgar o empreendimento pela cidade.

(Material de divulgação do novo complexo. Foto: Helbor)

Imagens do projeto que circulam na internet indicam que serão erguidas torres residenciais e comerciais em três lotes. O site da construtora Helbor sugere que estarão disponíveis apartamentos de dois ou três dormitórios (com suíte).

(Perspectiva das novas torres. imagem: Divulgação)

Já o novo shopping, a ser erguido na esquina da Dom Jaime com a rua André Rosa Coppini, deve abrigar um mix de lojas, supermercado e quatro salas de cinema.

(Perspectiva do novo shopping. Imagem: Divulgação)

A expectativa, segundo corretores ouvidos pela reportagem, é que a Helbor apresente o projeto completo e dê início às primeiras vendas ainda no segundo semestre de 2021. Nenhum profissional quis revelar qual a possível média de preços dos imóveis.

(Localização do terreno na Dom Jaime. Imagem: Google)

Imagens: Reprodução / Google e Youtube

Compartilhe!