Cotidiano

Megaloja da Mobly em São Bernardo inaugura nesta terça-feira (07)

Voltada para o segmento de home & living, a Mobly avança em seu plano de expansão e abre na tarde desta quinta-feira (07), a partir das 15h, uma megaloja em São Bernardo do Campo.

A marca promote ofertas exclusivas e condições especiais para os clientes do Grande ABC. São cerca de 6 mil m2 de espaço, dos quais 2.400 m2 utilizados na exposição de produtos.

A expectativa da loja é receber, em média, 40 mil consumidores por mês, que contarão com mais de 2 mil produtos, entre móveis, itens de decoração, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, com entrega imediata.

“Escolhemos a Rodovia Anchieta por ser uma via que tem fácil acesso para todas as cidades da região do ABC e é um dos destaques de compra no nosso site e no aplicativo”, afirma Victor Noda, cofundador da Mobly.

Veja também: 15 fotos da megaloja da Mobly em São Bernardo

Como medida de proteção e combate ao novo coronavírus, a inauguração e o atendimento seguirão todos os protocolos de higiene recomendados e já implementados em todas as lojas da empresa.

A loja ficará aberta de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h. O acesso se dá pela Rua Domingos Bertaglia, 46 (com entrada pela pista local da Via Anchieta).


CURRÍCULOS

A megaloja da Mobly de São Bernardo segue recebendo currículos para diferentes vagas (veja aqui). O prazo para se candidatar termina no dia 15/10.

Compartilhe!