Cotidiano

Termomecanica abre vagas no Ensino Superior gratuito em São Bernardo

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), localizada em São Bernardo do Campo, está com as inscrições abertas para seu vestibular que volta a ser presencial. A prova será realizada em 14 de novembro.

Mantida pela Fundação Salvador Arena, a FTT oferece 160 vagas para 04 cursos superiores gratuitos: Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro de 2021, diretamente no site da Vunesp (acesse aqui), onde também está disponível o edital completo.

Vale destacar que metade das vagas é destinada a candidatos com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo e meio. Esses mesmos candidatos podem pedir isenção da taxa até o dia 1º de outubro, também pelo site da Vunesp.

Mais informações podem ser obtidas no site da FTT (ftt.com.br) ou nas redes sociais da instituição.


ENSINO MÉDIO GRATUITO

A Fundação Salvador Arena também abrui inscrições para vagas no Ensino Médio gratuito oferecido pelo Colégio Termomecanica. Veja os detalhes neste link.


ENSINO TÉCNICO GRATUITO

A instituição também abriu novas vagas no Ensino Técnico que oferece formação profissional gratuita de Técnico em Mecânica. Saiba mais aqui.


ENSINO INFANTIL GRATUITO

Papais, mamães e responsáveis também podem realizar a inscrição dos pequenos para tentar uma das vagas na Educação Infantil (Pré-Escola) oferecida pelo colégio. Veja os detalhes neste link.

Com informações da assessoria

Compartilhe!