Notícias

São Bernardo abre inscrições para campeonato de Ginástica Rítmica

Estão abertas as inscrições para a Copa São Bernardo de Ginástica Rítmica, que será realizada no Centro de Ginástica Artística Marcel Francisco dos Santos, na Arena Caixa, no dia 03 de junho de 2023.

As inscrições estarão abertas até o dia 26 de maio de 2023 e a competição tem como objetivo incentivar e aprimorar a prática da modalidade nas categorias de base de escolas, clubes e demais instituições, proporcionando a socialização e aquisição de hábitos saudáveis através da prática esportiva.

Podem participar do evento escolas particulares, municipais, estaduais, CRECs e entidades vinculadas ao município de São Bernardo do Campo, como clubes e associações. A modalidade está dividida em séries Ouro e Prata, e no momento da inscrição deverá ser decidido em qual série cada ginasta irá disputar.

A taxa de inscrição será um Kit Higiênico contendo 04 itens: 01 sabonete, 01 creme dental, 01 escova de dente e 01 shampoo de 200 ml por atleta. A taxa de inscrição deverá ser entregue no dia da competição e a falha na entrega implica na não participação.

Para se increver e conferir o edital completo da Copa São Bernardo de Ginástica Rítmica basta acessar esse link.

Compartilhe!