Notícias

iFood prestigia aniversário da Batalha da Matrix em São Bernardo

No último sábado, dia 13 de maio, o iFood marcou presença na Batalha da Matrix, que completou 10 anos de existência. A Batalha da Matrix é uma das batalhas de rimas mais antigas do estado de São Paulo e já contou com a participação de renomados MCs.

Neste ano, o evento contou com a presença de grandes atrações, como Dexter, um dos artistas mais consagrados do rap nacional, e Clara Lima, a primeira mineira a disputar uma final do Duelo Nacional. Além disso, a rapper paulistana Souto MC e o MC Nego Max também estiveram presentes.

Uma novidade dessa edição foi o apoio do iFood Card, que disponibilizou cards para todos os MCs participantes como parte da premiação. Enzo Aliberti, da área de marketing do iFood Card, ressaltou a importância do movimento cultural de rimas como uma forma autêntica e vibrante de expressão artística no Brasil. Ele destacou ainda que o iFood Card desempenha um papel fundamental ao apoiar os movimentos culturais nacionais, reconhecendo a música e a cultura como elementos essenciais no dia a dia dos brasileiros.

 

Compartilhe!