Notícias

FEI abre inscrições para vestibular com bolsas de até 100%

O Centro Universitário FEI está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2024. Para garantir a vaga no vestibular, os candidatos poderão se inscrever até às 23h do dia 18 de novembro.

Neste ano o processo seletivo também conta com prova online/presencial, utilização da nota do ENEM, participação no Processo Internacional, Transferência Externa e candidatura como Portador de Diploma.

O vestibular 2024 disponibiliza inscrições para todos os cursos da FEI campi São Paulo e São Bernardo, incluindo Administração, Ciência da Computação e oito Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Engenharia de Robôs. O processo seletivo é valido para o novo curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial

As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio desse link. A taxa varia entre R$ 20 e R$ 90 (consultar edital).


PROVA ONLINE E PRESENCIAL

Todos os candidatos realizarão a prova online no dia 26 de novembro de 2023. O teste será composto por 60 questões de múltipla escolha e de uma redação.


NOTAS DO ENEM

Além do vestibular, o ingresso na FEI é possível por meio das notas do ENEM (válido para as notas adquiridas entre os anos de 2019 e 2023)


BOLSAS DE ESTUDO

No Processo Seletivo 2024 da FEI, os candidatos também poderão concorrer a bolsa de 100%, por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico.

Mais informações sobre o vestibular também podem ser obtidas pelo Whatsapp (11) 94590-5447 ou pelo e-mail faleconosco@fei.edu.br.

Compartilhe!