Notícias

Ex-jogador do São Bernardo é acusado de assassinato e estupro

Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, recém-contratado pelo Taubaté, é suspeito de matar o namorado da ex-companheira e estuprá-la na Grande São Paulo. O crime aconteceu em Jandira, região metropolitana de São Paulo, no domingo, 3 de dezembro.

O jogador teve passagem pelos clubes paulistas de São Bernardo, Primavera e Atibaia, além do Boa Esporte, de Minas Gerais, e do Floresta, do Ceará, o lateral esquerdo chegaria para jogar a Série A2 do Campeonato Paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima, uma mulher de 23 anos, informou que Carlinhos, seu ex-companheiro, invadiu o imóvel por volta das 6h, armado com uma faca e uma marreta.

Carlinhos é acusado de matar o atual companheiro da vítima, um homem de 28 anos, de acordo com o depoimento da vítima. Após o homicídio, o jogador teria violentado a vítima e fugido do local.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que está em busca do autor do crime.

Compartilhe!