Notícias

Em nota, hospital confirma morte de Marisa Letícia; velório em SBC será neste sábado, das 9h às 15h

O Hospital Sírio-Libanês, por meio de nota oficial, declarou a morte de Marisa Letícia nesta sexta-feira, às 18h57.

A ex-primeira-dama foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês no dia 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

No dia 31 de janeiro, o cardiologista Roberto Kallil Filho chegou a confirmar que o estado de saúde da esposa de Lula era considerado “irreversível”.

Constatada a morte cerebral, conforme boletim médico divulgado na manhã do último dia 2 de fevereiro, foram iniciados os procedimentos para doação de órgãos com a autorização da família.

A ex-primeira-dama havia manifestado a familiares o desejo de ser cremada, o que será atendido.

Na página do ex-presidente Lula, no Facebook, o velório foi confirmado para este sábado, das 9h às 15h, no salão nobre do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, localizado na Rua João Basso, número 231, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o site BuzzFeed Brasil, a chamada “velha guarda” dos metalúrgicos se reuniu nesta sexta-feira (03), no sindicato, para ajudar na organização do velório de Marisa.

A cremação do corpo da ex-primeira-dama ocorrerá também neste sábado, no cemitério Jardim da Colina, em cerimônia reservada à família.

Compartilhe!