Notícias Variedades

Celebridade internacional vem ao São Bernardo Plaza pela primeira vez

Os fãs da sensação pré-escolar internacional da Entertainment One’s (eOne) terão uma surpresa no dia 7 de março, quando o São Bernardo Plaza Shopping abrir o Carrossel de Balões da Peppa Pig na Grande São Paulo. O evento tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias aproveitarem com seus filhos.

Localizado na Praça de Eventos, no Piso L1, o espaço terá 214 metros quadrados de área com decoração e cuidadosamente desenvolvida para imergir os fãs no mundo da Peppa Pig e encorajá-los a dividir a experiência com outras crianças.

Haverá duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.

Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre a porta para as atividades, apresentando o grande Carrossel de Balões, resultando em muito entretenimento para as crianças.

Com capacidade para cinco adultos e dez crianças, cada cliente pagará R$ 15 pelo ingresso, para dar um passeio de cinco minutos no grande Carrossel de Balões, com altura aproximada de seis metros.

Já no simulador do barco do Vovô Pig, onde a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco, o valor de é R$ 10,00.

A segunda área terá visitação gratuita; um espaço onde as crianças poderão tirar muitas fotos e aproveitar o cenário desenhado com características do desenho animado premiado.

Os pequeninos poderão se divertir na Casa da Peppa, no balanço do Lago dos Patos e no escorregador da Casa da Árvore.

O Carrossel de Balões da Peppa Pig estará no São Bernardo Plaza Shopping até o dia 5 de abril, de segunda-feira a sábado, das 10h30 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Conheça pessoalmente a porquinha mais querida do universo infantil
No São Bernardo Plaza Shopping as crianças também ficarão encantadas para conhecer a personagem oficial de Peppa Pig e aproveitar a oportunidade para tirar fotos.

A Peppa e o George estarão no shopping nos dias 24, 25 e 26 de março, às 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h e 21h. As apresentações têm duração de 25 minutos e as senhas são limitadas.

As senhas serão distribuídas a partir das 14h nos dias dos encontros para o próximo horário disponível.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Compartilhe!