Cotidiano Notícias

Prefeitura impede realização dos shows de Luan Santana, Maria Gadú e Ana Carolina no Poliesportivo; situação segue indefinida

Após os problemas envolvendo a utilização do Pavilhão Vera Cruz, a produtora UP Evento solicitou à Prefeitura a utilização do Ginásio Poliesportivo para abrigar os shows de Maria Gadú e Ana Carolina (que dividiriam o palco), e de Luan Santana, marcados para os dias 4 e 10 de março, respectivamente.

Em nota encaminhada para a imprensa nesta sexta-feira (25), a administração municipal negou a liberação do espaço sob justificava de que o prazo mínimo de 45 dias, exigido por lei para reserva do espaço, não foi respeitado.

“A Prefeitura de São Bernardo informa que por não atender aos prazos da Lei Municipal n°5648/2007 não estão autorizados os shows dos cantores Maria Gadu, Ana Carolina e Luan Santana no Ginásio Poliesportivo, nos dias 4 e 10 de março, considerando a data dos shows e o pedido de liberação”, diz o texto oficial.

A decisão pegou de surpresa fãs e a própria produtora. A UP Eventos, também por meio de nota, alegou que foi a Prefeitura que ofereceu o ginásio para a realização dos eventos e que foram entregues todos os documentos exigidos.

Nas redes sociais, centenas de internautas criticam a falta de informações sobre o futuro das apresentações. As datas na agenda online da produtora seguem confirmadas e os ingressos continuam à venda.

O imbróglio deve se estender após o Carnaval, visto que o expediente da administração municipal só voltará a funcionar na quarta-feira.

Também previsto inicialmente para o Vera Cruz, o show de Djavan e Gal Costa foi adiado do dia 17 março para 1º de abril, agora sem local confirmado.

Mais informações em breve.

Compartilhe!