Notícias Variedades

BNI Sommar realiza primeira reunião no Rudge Ramos

Respondendo por 2,16% do PIB brasileiro e ocupando a quinta posição como polo consumidor do Brasil, o Grande ABC vem abrindo um campo fértil de oportunidades para a expansão do Business Network International (BNI) – maior organização mundial de referências de negócios – , que na região conta com seis grupos ativos.

Simultaneamente, igual número encontra-se em processo de formação, dentre os quais a Equipe BNI Sommar, de Rudge Ramos, cuja primeira reunião oficial dos participantes acontece nesta quinta-feira, 28, no restaurante Teframce.

“Com uma equipe formada por empresários e profissionais liberais, estamos colaborando para incrementar os negócios locais, usando uma estratégia global, presente em 64 países”, ressalta Dairce Lira, diretora consultora do BNI Regional ABC, responsável pela formação da Equipe Sommar. Vale registrar que, como prática de networking, o BNI segue o princípio “Givers Gain”, ou seja, “Ganhar, Contribuindo”, por meio da troca de indicações de negócios feitas entre seus membros.

O BNI está presente no ABC desde 2012, quando lançou o primeiro grupo. Nesse período, vem ajudando empresários e profissionais liberais na conquista de novas oportunidades de negócios, por meio de um programa estruturado de marketing boca a boca e da troca de referências qualificadas de negócios.

Em 2015, os 200 membros – das seis equipes BNI da região do ABC -, trocaram 67 mil referências de negócios, que geraram R$ 18 milhões em negócios fechados.

Criado em 1985 pelo americano Ivan Misner, o BNI está presente em 64 países. Em 2015, seus mais de 190 mil membros geraram cerca de 7.7 milhões de oportunidades de negócios que se transformaram em 9.3 bilhões de dólares em negócios fechados.

SERVIÇO
1ª Reunião da Equipe BNI Sommar
Data: 28.04.2016
Local: Restaurante Teframce
Endereço: Rua Ministro Osvaldo Aranha, 127, Rudge Ramos – SBC
Horário: das 6h45 às 9h.