Problema de esgoto em São Bernardo é alvo de reportagem do SPTV

Uma moradora do bairro Boa Vista, em São Bernardo do Campo, está enfrentando uma situação desesperadora. O esgoto da casa escorre pelas paredes, chegando a sair pelas tomadas.

A equipe do SPTV 1ª edição, telejornal exibido pela Globo, foi até o local para verificar a situação e cobrar uma posição por parte da Sabesp, empresa responsável pelo saneamento básico na cidade.

O problema, segundo os técnicos da empresa, está no encanamento que não foi ligado corretamente à rede de esgoto. Houve a promessa de resolver a questão no mesmo dia da exibição da reportagem.

Para ver o vídeo, via Globo Play, acesse aqui.

Leia também:

2 comentários em “Problema de esgoto em São Bernardo é alvo de reportagem do SPTV

  • 14 de novembro de 2016 em 16:35
    Permalink

    Boa tarde, meu nome é cleber, e também sou de São Bnernardo do Campo.
    O problema está em toda rede de esgoto externa, porque na minha residência, foi indentificado, total entupimento, com análise feita por um profissional particular, onde foi constatado, problema de entupimento da rede externa da SABESP, e depois de vários dias que foi chamado os técnicos da sabesp, eles realizaram a demarcação na calçada, alegando que necessitaria de abertura do mesmo e em outra visita posterior, eles colocaram uma máquina de desentupir e eles mesmos constaram que realmente era problema na rede, onde foi solucionado.

    Creio eu, que em toda rede de esgoto de São bernardo do campo, administrado pela sabesp, está com entupimento interronpendo o fluxo.

    Resposta
  • 14 de novembro de 2016 em 20:46
    Permalink

    Boa noite!
    Verdadeiramente e um absurdo cobrar esgoto pelo qual vai direto para represa Billings, cadê o Ministério Público.

    Resposta