Cotidiano

Donacheer agora também tem hambúrgueres artesanais

Localizada na Av. Lucas Nogueira Garcez, 975, em São Bernardo do Campo, a Donacheer agora também traz opções de hambúrgueres.

O cardápio reúne três variedades de lanches, todos elaborados de forma artesanal com 180g de carne bovina, em um combo com fritas Frisé e refrigerante (podendo trocar por cerveja long neck ou suco puro integral).

O HB 1 vai no pão sweet honey com queijo prato, alface americana, tomate e molho gorgonzola. Já o HB 2 traz bacon, queijo cheddar, alface americana, tomate, cebola roxa e molho de maionese verde. O HB 3 tem picles, cenoura fatiada, queijo prato, alface americana, cebola roxa e maionese de alho.

Uma dica é pedir como acompanhamento uma das clássicas taças de sorvete, com cinco opções de formatos: Açaí, Kinder Bueno, Twix, Merengue e Oreo com Nutella.

Outra novidade do estabelecimento é a ampliação do horário de atendimento. A Donacheer agora fica aberta ao público de segunda a quarta, das 12h às 20h, de quinta a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h.

Com estacionamento próprio, oferece ambiente agradável e climatizado, ideal para encontros com amigos e familiares, e até reuniões de negócios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2381-0755 ou pelo site www.donacheer.com.br.


Localização


Donacheer no Facebook


Serviço

Confeitaria Donacheer
Av. Lucas Nogueira Garcez, 975, Jd. do Mar
Telefone: (11) 2381-0755
Site: www.donacheer.com.br

Compartilhe!