Notícias

Fundação Salvador Arena abre vagas em programa gratuito de formação para ONGs

A Fundação Salvador Arena deu início ao processo seletivo 2018 para o Programa de Formação em Sustentabilidade Financeira, uma capacitação gratuita voltada a profissionais do terceiro setor que atuam em ONGs das áreas de assistência social, educação e saúde na Baixada Santista e Grande São Paulo.

As ONGs interessadas devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.fundacaosalvadorarena.org.br até o dia 23 de fevereiro e indicar três participantes, sendo um deles representante da diretoria e/ou conselho e outros dois representantes do setor de captação de recursos. A inscrição também é gratuita.

O curso é presencial, com algumas atividades à distância, e será oferecido entre os dias 2 e 10 de novembro. As atividades presenciais, que incluem seminários e consultorias personalizadas, serão realizadas nos municípios de Santo André e São Bernardo do Campo. O curso também inclui visitas técnicas da Fundação Salvador Arena as ONGs participantes.

O Programa de Formação em Sustentabilidade Financeira da Fundação Salvador Arena é dividido em três módulos e aborda temas como planejamento, design thinking, avaliação de projetos, captação de recursos, investimento social privado, leis de incentivo, inovação, pesquisa de mercado e comunicação, entre outros, totalizando 94 horas.


Compartilhe!
  • 370
    Shares