Empregos

Prefeitura de São Bernardo anuncia concurso público com 782 vagas

A Prefeitura de São Bernardo assinou nesta quarta-feira (14/03) o contrato com a Fundação Vunesp para a realização de concurso público que visa o preenchimento de 782 vagas em diferentes cargos.

De acordo com a administração municipal, o processo seletivo vai reforçar os quadros em 12 secretarias, incluindo as áreas de Educação, Serviços Urbanos e Guarda Civil Municipal (GCM).

Os salários variam de R$ 1.675,86 a R$ 9.348,71. A previsão é que o edital com a relação completa de cargos, salários e escolaridade exigida seja publicado entre 30 a 60 dias.

A maior parte das vagas deve ficar com a Educação com oportunidades para Diretor de Escola (50 vagas), Coordenador Pedagógico (35 vagas), Professor de Educação Básica (325 vagas), Professor de Educação Especial (10 vagas) e Orientador Pedagógico (5 vagas).

Para a GCM serão disponibilizadas 100 vagas. Há ainda oportunidades nas secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Finanças, Gestão Ambiental, Habitação, Obras, Planejamento Urbano, Serviços Urbanos e Transportes.

Outros concursos
O Metrô de SP, Banco do Brasil, Polícia Militar e Prefeitura de Praia Grande também estão com concursos públicos abertos para preenchimento de vagas em diferentes níveis e áreas de atuação. Veja os detalhes neste link.

Vagas de empregos
Eudora, Basf e outras empresas também estão contratando na região do Grande SP e São Paulo. Saiba mais aqui.

Cursos gratuitos
Site reúne oportunidade de formação online ou presencial sem custo. Conheça os módulos disponíveis neste link e inscreva-se.


Compartilhe!
  • 1.3K
    Shares