Notícias

Morador de São Bernardo desaparece após acompanhar amigo até rodoviária

Morador do Parque Havaí, Cesar de Jesus Matos, de 29 anos, está desaparecido desde a noite do dia 29 de março, após ser visto pela última vez no Terminal Rodoviário João Setti, em São Bernardo do Campo.

De acordo com familiares, ele foi acompanhar um amigo cuja mãe viajaria naquele dia para o interior paulista. Após acomodar a senhora no ônibus, o rapaz desceu do veículo e notou que Cesar havia saído do local, sem dar mais notícias desde então.

De acordo com familiares, não haveria uma motivação aparente para o desaparecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas não há pistas sobre o que teria ocorrido.

Não houve também, até o momento, qualquer manifestação da polícia sobre o caso ou mesmo acesso às imagens das câmeras de segurança.

Há cerca de uma semana, uma mensagem compartilhada nas redes sociais indicava que um rapaz com características físicas semelhantes havia sido hospitalizado em Diadema, porém familiares que estiveram no local confirmaram que não se tratava de Cesar.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato pelo telefone (11) 96588-7337 ou ainda telefonar para 190 (ligação gratuita).


Compartilhe!
  • 105
    Shares