Cotidiano

São Bernardo abre inscrições gratuitas para 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua

A Secretaria de Esportes de São Bernardo do Campo abre nesta segunda-feira (16), a partir das 7h, as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua da cidade.

A participação é gratuita, porém são apenas 1.000 vagas disponíveis. A distribuição de senhas começará às 6h.

Interessados devem comparecer pessoalmente ao Ginásio Poliesportivo (Av. Kennedy, 1.155), munidos de documentos pessoais. De acordo com a organização, só será permitida uma inscrição por pessoa.

A primeira etapa terá largada em frente à Mercedes-Benz, na Paulicéia, e está prevista para o dia 27 de maio. A segunda será na avenida Kennedy, em outubro.

A organização não forneceu informações sobre os trajetos ou mesmo qual a quilometragem dos percursos. Em 2017, cada etapa contou com 5km de corrida.

Vagas para quem doar sangue
250 vagas extras serão destinadas para quem doar sangue no Hemocentro (R. Pedro Jacobucci, 440) até o dia 18 de abril, das 8h às 13h, e informar que deseja participar da corrida.

Depois disso, basta retirar o protocolo de doação e levá-lo à Secretaria de Esportes e Lazer (Av. Kennedy, 1.155, na seção de eventos), também até o dia 18/04, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Compartilhe!