Notícias

Prefeitura de S. Bernardo libera parte dos servidores para acompanhar o Brasil na Copa

Em decreto publicado na última sexta (8), no Notícias do Município, órgão oficial de imprensa da Prefeitura de São Bernardo, os horários de expediente nas unidades administrativas públicas da cidade foram alterados para os dias de jogos do Brasil na Copa da Rússia.

De acordo com o texto, o objetivo é atender ao “notório interesse da população brasileira pelos jogos da Copa do Mundo”. O expediente no dia 22 de junho, data da primeira partida da seleção brasileira, obedecerá ao horário das 13h às 19h. Já no dia 27, será das 8h às 13h.

Na hipótese de classificação da equipe nacional para as demais fases e, desde que as partidas realizadas ocorram em dias úteis, serão considerados critérios relacionados com o horário de cada jogo.

Ainda segundo o decreto, não haverá prejuízo à população ou ao erário público, pois as horas não trabalhadas serão compensadas futuramente.

A decisão afeta, inicialmente, apenas as atividades de ordem administrativa, não valendo para serviços como educação, saúde, segurança, defesa civil, serviços funerários, cemitérios, transportes e limpeza urbanas.


Compartilhe!
  • 293
    Shares