São Bernardo promove pedal noturno de aniversário nesta quarta-feira (15)

Como parte da programação de aniversário de 465 anos, a cidade de São Bernardo do Campo promove nesta quarta-feira (15) mais uma edição do pedal noturno.

A concentração será às 19h30, em frente ao Poliesportivo da Kennedy, no Jardim do Mar. A participação é gratuita e aberta a todas as idades.

De acordo com a organização do evento, para participar é importante utilizar equipamentos de segurança, como capacete, protetores e luzes sinalizadoras dianteiras e traseiras.

Percorrido em ritmo de passeio, o trajeto é formado por vias da região central e de parte do Rudge Ramos, incluindo as avenidas Kennedy, Barão de Mauá, Lauro Gomes e Caminho do Mar.

Pedal deve continuar às quartas
O Pedal São Bernardo, grupo que há mais de dois anos promove o passeio ciclístico noturno, confirmou que o evento continuará a ser realizado semanalmente, sempre às quartas-feiras.

Preocupados com a segurança, os administradores do grupo haviam solicitado maior apoio da Prefeitura que, em nota encaminhada ao SãoBernardo.INFO, prometeu disponibilizar mais motos da GCM.

“A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, esclarece que, por parte da Administração, a Pedalada Noturna, que acontece sempre às quartas-feiras, está mantida. A partir de hoje, inclusive, a Prefeitura irá passar a disponibilizar mais motos da Guarda Civil Municipal (GCM) para acompanhamento e reforço da segurança dos participantes ao longo do trajeto.”, diz o texto oficial.

Para mais informações sobre o evento e acompanhamento da agenda, acesse o grupo do Pedal São Bernardo no Facebook.

Compartilhe!