Empregos

Burger King abre 400 vagas para atendente em São Bernardo e outras cidades

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King, está com processo seletivo para aproximadamente 400 vagas de atendente parcial.

O atendente parcial tem a jornada de trabalho fixa de 26 horas semanais, sendo que não é permitida hora extra. Como a empresa fornece o treinamento necessário para atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.

Essa nova modalidade de contratação é regulamentada pela nova lei trabalhista, a qual se pode contratar colaborador para trabalhar apenas alguns dias da semana.

Segundo a companhia, as oportunidades estão distribuídas entre os restaurantes da rede localizados em São Bernardo do Campo e outras cidades da região metropolitana de São Paulo.

Para encaminhar o currículo e obter mais informações sobre as vagas basta acessar o site de recrutamento da empresa neste link.

Além de carteira assinada, a empresa oferece: plano de saúde, seguro de vida, VT, alimentação no restaurante e remuneração variável conforme batimento de metas do restaurante.

Para os que tiverem interesse nas vagas é apenas necessário que estejam cursando a partir do ensino médio.

As atividades da vaga contemplam:
– Preparar o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante e higienização de utensílios);
– Realizar a operação do caixa, se certificando de efetuar os registros de maneira correta (lançamento de descontos, cancelamentos, entrega eficaz e ágil de troco aos clientes);
– Entrega de produtos aos clientes, garantindo a montagem correta dos pedidos;
– Recebimento de mercadorias;
– Trabalhar na montagem e desmontagem da cozinha seguindo as normas e procedimentos de segurança alimentar (preparação dos alimentos, organização e limpeza, lavagem correta dos utensílios e das mãos).

Compartilhe!