Cotidiano

Chácara Charme Holandês: opção de lazer em São Bernardo

Localizada no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, a Chácara Charme Holandês oferece uma estrutura completa para quem busca momentos de lazer e descanso com a família ou amigos.

De acordo com os anfitriões, a casa de arquitetura europeia foi construída na década de 1950 por solicitação de um cônsul holandês, e mesmo após várias décadas, ainda preserva os traços elegantes do projeto original.

O local reúne amplos quartos no térreo e no piso superior, que acomodam até 23 hóspedes. Há ainda uma casa secundária com três suítes.

A chácara dispõe de duas piscinas (uma para adultos e outra para crianças), espaço para churrasco, área para refeição externa, estacionamento amplo e uma incrível vista para a represa Billings.

Para conforto de todos, a casa oferece uma cozinha equipada, além máquina de lavar roupa, secadora de roupas, máquina de café, entre outros utilitários domésticos.

O novo quiosque da piscina com espaço gourmet foi inaugurado recentemente, o que traz mais comodidade para os eventos.

A Chácara Charme Holandês é, inclusive, uma ótima pedida para realização de festas, casamentos e encontros corporativos com até 50 pessoas.

Como reservar
Para consultar os preços das diárias, ver mais fotos do local e efetuar uma reserva, acesse o perfil do empreendimento na plataforma Booking.com clicando neste link.

O cadastro naquele site é totalmente gratuito e traz a possibilidade de consultar hotéis em todo o país, muitos com preços especiais para as férias de janeiro e o feriado do aniversário de São Paulo.

Procurando hotel ou pousada em outra cidade? Consulte as opções disponíveis aqui.

Imagens: Divulgação

Compartilhe!