Variedades

São Bernardo recebe primeira edição do Futebol Move Solidário; saiba como participar

A Move Experiências promoverá no sábado (3 de agosto), das 10h às 14h, no Estádio do Baetão (Av. Ítalo Setti, 901 – Centro, São Bernardo do Campo), o Futebol Move Solidário – Experimente Fazer o Bem. Esta será a primeira edição assinada pela empresa, que tem no comando Ari Gonçalves, empresário da cidade são-bernardense.

“Já temos experiência em reunir entretenimento com ações sociais, pois os times de futebol que faço parte no Grande ABC sempre buscam auxiliar solidariamente as pessoas”, comenta Ari Gonçalves, executivo da empresa e morador da cidade.

A iniciativa já foi realizada em outras oportunidades e agora passará a contar com o staff da Move Experiências. Nessa data, a equipe pretende reunir apaixonados por futebol, amadores ou profissionais, além de referências do universo futebolístico, unidos para o bem comum. Uma atração especial está sendo agendada e promete agitar as quatro linhas.

O evento será aberto para todos que quiserem participar ou contribuir com doações, como cesta básica, cobertor, agasalhos e outros itens. Toda arrecadação será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo.

A estrutura do evento está sendo preparada para uma grande festa em torno do incentivo ao esporte, mas tendo como enfoque o ato de ajudar. “Daremos uniforme aos participantes, bem como faremos um pódio para premiar os vencedores”, celebra Ari, que deixa aberto para aqueles que quiserem somar esforços por meio de apoio, que procurem a organização da festividade esportiva.

A data também quer parabenizar a cidade de São Bernardo, que celebra dia 20 de agosto, 466 anos de existência.

Futebol Move Solidário
Dia: 03 de agosto (sábado)
Horário: das 10 às 14 horas
Local: Estádio do Baetão
Endereço: Av. Ítalo Setti, 901 – Centro, São Bernardo do Campo
Para jogar é necessário levar a doação
Envolvimento: 200 pessoas no torneio
Organizador: Move Experiências


Compartilhe!