Variedades

Vídeo: Coringa de São Bernardo repete cena da escadaria e viraliza na web

Lançado neste mês de outubro, o filme Coringa, estrelado pelo ator Joaquin Phoenix, vem sendo celebrado por fãs em todo o mundo.

O longa que conta o surgimento do arqui-inimigo do Batman já é a maior bilheteria dos estúdios Warner Bros em 2019.

Nos EUA, não faltam fotos e vídeos registrados na escadaria utilizada como pano de fundo de uma das cenas mais consagradas.

O local fica no distrito do Bronx, na cidade de Nova York, e passou a receber inúmeros turistas após o lançamento do filme.

Na cena original (veja abaixo), o personagem desce os degraus em uma dança única e estilosa ao som da música “Rock And Roll Part 2”.

No Brasil, para repetir a performance de Joaquin Phoenix, vale qualquer lance de escadas, como mostra o vídeo publicado pelo jovem Charles Junior, 18 anos, de São Bernardo do Campo.

Durante o que parece ser uma festa à fantasia e caracterizado como Coringa, Junior tenta repetir a dança, mas escorrega e cai.

O registro não dura mais do que seis segundos, mas foi o suficiente para que o vídeo compartilhado no Twitter tenha sido visto mais de 13 milhões de vezes até a publicação deste artigo.

Famosos como a cantora Marília Mendonça compartilharam a gravação e ajudaram a impulsionar o número de visualizações (veja abaixo).

Pelos relatos colhidos nas redes sociais, o jovem não se machucou e está se divertindo com a popularidade do vídeo.

A equipe do SãoBernardo.INFO tentou contato com Charles, mas não obteve sucesso até o momento.


Veja também:

Ford demite últimos 600 e encerra produção nesta quarta em São Bernardo

Menina morre após ser mordida no pescoço por cachorro em São Bernardo

São Bernardo se recupera e lidera geração de empregos em setembro


Compartilhe!