Empregos

12 empresas têm vagas para São Bernardo e região

O shopping São Bernardo Plaza está contratando para o cargo de Auxiliar de Governança. São duas vagas abertas pelo empreendimento. Veja os detalhes aqui.


A empresa de elevadores Otis abriu oportunidade de estágio para estudantes de engenharia na cidade. Saiba como se candidatar neste link.


Também há vaga de estágio para estudantes de Turismo em uma agência de viagens de São Bernardo Campo. Mais informações aqui.


Empresa do ramo de logística, o Grupo Sada está em busca de profissionais para diferentes áreas em São Bernardo do Campo. Há oportunidades para quem tem ensino fundamental, médio ou superior. São seis vagas abertas no total (veja aqui).

Ainda dá tempo de encaminhar o currículo para a rede de supermercados Joanin que tem vagas para São Bernardo e região. Mais informações estão disponíveis neste link.


A Termomecanica está contratando para o cargo de Operador de Produção para a fábrica do Rudge Ramos. Saiba como se candidatar aqui.


Com unidade no bairro Cooperativa, a empresa do segmento automotivo Schaeffler tem vaga para Analista de Logística. Saiba mais aqui.

A loja Polo Wear tem vaga para Vendedor(a) para atuação no Golden Square Shopping. Saiba como se candidatar aqui.


No mesmo shopping, a Esmalteria Noblesse vai inaugurar uma unidade e para tal está contratando manicures e outras profissionais. Saiba mais aqui.


A Toyota Empilhadeiras também tem oportunidade para São Bernardo na função de Analista Administrativo de Vendas. Mais informações aqui.

Com fábrica na via Anchieta, a Bombril está contratando para o cargo de Gerente de PCP. Veja os detalhes neste link.


Na vizinha Santo André, há vaga aberta para Assistente Comercial. Conheça os requisitos e saiba como se candidatar neste link.


Em Diadema, há oportunidade para Programador, cargo que exige formação na área de tecnologia. Veja os detalhes aqui.

Já em São Caetano, a fábrica da Vigor tem vaga para Operador de Utilidades, função que exige formação específica. Confira os requisitos aqui.


Após comprar a Avon, a empresa brasileira Natura segue investindo na marca e anunciou a abertura de oportunidades para mulheres em todo o país. Saiba mais aqui.


Veja também:

Novo Bem Barato Demarchi já tem data para inaugurar

Restaurante Coco Bambu vai abrir unidade em São Bernardo

Forever 21 fecha as portas em São Bernardo


Compartilhe!