Variedades

Adote um Cidadão oferece cursos gratuitos com certificado em São Bernardo

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O Projeto Adote um Cidadão, associação sem fins lucrativos localizada em São Bernardo do Campo, oferece cursos de formação profissional.

Os cursos fazem parte do programa Educação Empreendedora e são voltados para jovens a partir de 16 anos e pessoas com deficiência que pretendem iniciar ou melhorar sua performance no mercado de trabalho.

Um dos destaques é a formação de Atendente de Farmácia que tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem na prestação de assistência ao farmacêutico.

O conteúdo programático abrange conceitos fundamentais sobre atendimento, medicamentos, procedimentos e outras rotinas pertinentes à função.

Outros cursos disponíveis: Agente de Turismo, Assistente Administrativo, Atendimento ao Cliente, Auxiliar de RH, Como ser um Youtuber, Contabilidade, Crédito e Cobrança, Cuidador de Idosos, Empreendedorismo, Hotelaria, Logística, Marketing Digital, Marketing Pessoal, Operador de Caixa, Secretariado e Segurança do Trabalho.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Devido ao alto interesse nos últimos dias e o número limitado de vagas, as inscrições para os cursos oferecidos pelo Projeto Adote um Cidadão foram encerradas antecipadamente.

Mais informações sobre as ações do Adote podem ser obtidas por meio do site da associação.


Veja também:

12 empresas têm vagas para São Bernardo e região

Carreta da mamografia promove exames gratuitos em bairros de São Bernardo

São Bernardo tem aulas gratuitas de yoga toda semana


Compartilhe!