A Vigilância Sanitária de São Bernardo do Campo notificou a empresa Atento por “falhas em relação às medidas de contenção e combate à disseminação do novo coronavírus”.
Entre os problemas relatados, estão a aglomeração de pessoas, falta de circulação de ar e ausência de produtos de higienização.
A notificação expedida nesta quarta-feira (18) dá 24 horas de prazo para a companhia de call center realizar as mudanças necessárias sob risco de fechamento e lacração do prédio.
Leia abaixo, na íntegra, a nota emitida pela administração municipal.
“A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Vigilância Sanitária, vistoriou a empresa de Call Center Atento nesta quarta-feira (18/03) e detectou falhas em relação às medidas de contenção e combate à disseminação do novo coronavírus. Diante disso, expediu notificação solicitando, em prazo máximo de 24 horas, adequações para os funcionários, sob punição de lacração das atividades.”
Em resposta à imprensa, a Atento alegou que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e que está se adequando às exigências impostas pela Vigilância Sanitária da cidade.